Exposição de Arte

Desde 2001, a Zupi, o Pixel Show e a Zupi Academy vem fomentando, incentivando e registrando a produção de trabalhos autorais, mostrando o que há de melhor em termos de arte, design, ideias, cultura, criatividade e tendências no mundo inteiro. Esse ano reservamos um espaço do PS para mostrar alguns artistas trazidos pelas Galerias (em breve).

MARIANA RIERA
Trabalha com desenhos em grandes dimensões feitos com pastel seco e pintura a óleo. Representa principalmente a figura humana, trazendo questões que subvertem os padrões do gênero de retrato. Costuma trabalhar com modelos que fazem parte do seu círculo de convivência.

FRANCISCO HURTZ
Através da utilização de linhas e espaço vazio na superfície pictórica, o artista descontextualiza imagens e as reorganiza em sua pesquisa. Sua obra aborda a apropriação e recontextualização de imagens, passando pela Teoria Queer e as relações entre corpos e espaço.

www.instagram.com/franciscohurtz

LUIZ83
Luiz traz a profusão de cores e formas que encontramos nas ruas. Tem, nas técnicas aprendidas com o graffiti, uma das âncoras de sua arte. Sua trajetória também revela a experiência do artista em São Paulo: cores e formas falam do espaço urbano comunicando a cidade através da intervenção no espaço.

www.facebook.com/luiz83.arte

Projetos Especiais

Em breve.

Governo do Estado de São Paulo, Secretaria da Cultura e Zupi apresentam a 12º Edição do Pixel Show

tnt
PATROCÍNIO
REALIZAÇÃO
zupi