Perguntas Frequentes

Tudo o que você precisa saber sobre o Pixel Show!

Sobre as Palestras & Workshops

Será permitida a transferência da inscrição a outro participante, desde que informado para os organizadores por e-mail eventos1@zupidesign.com com o nome do participante que não irá comparecer ao evento e com o nome, CPF, RG, telefone e e-mail do participante que irá substituí-lo, o prazo para isso ocorrer é até dia 17 de Novembro, após essa data, a mudança não será mais possível. Não poderá ser transferido para outro workshop ou evento, apenas para o anteriormente comprado – apenas será possível a troca da pessoa que estará presente. 

A nota fiscal será de qualquer forma emitida para o participante que realizou a compra e não para o participante que o está substituindo.

Notificar os organizadores até 30 dias antes (até 3 de Novembro) da data do evento. Você receberá um estorno do seu pagamento, no entanto, haverá retenção de uma alíquota de 25%, referente a taxas administrativas e impostos referente a Nota Fiscal. A solicitação deve ser realizada através de email para financeiro@zupidesign.com e em cópia para vendas@zupidesign.com.

Nenhum cancelamento será aceito depois desta data e o seu dinheiro não será devolvido no caso de não comparecimento ao evento.

ATENÇÃO: Caso a compra tenha sido efetuada via cartão de crédito/débito ou Pay-Pal, haverá retenção da taxa administrativa do cartão/Pay-Pal de 7% sobre o valor total da compra, além dos valores acima mencionados. O estorno ocorrerá em até 30 dias úteis após solicitação.

OBS 0: O ingresso comprado no LOTE ZERO não poderá ser cancelado conforme regra apresentada no momento da compra deste lote.

OBS 1: Os instrutores de workshop e os palestrantes da conferência podem sofrer alterações sem aviso prévio. A Zupi Academy se responsabiliza em substituir os mesmos por profissionais do mesmo nível e conhecimento.

OBS 2: Em caso de cancelamento do curso/workshop a Zupi Academy se responsabiliza em estornar para os inscritos os valores devidos (sem desconto de taxas administrativas e/ou de cartão) em até 7 dias úteis após a data do evento.

Será enviado para todos os participantes da conferência, o certificado em arquivo digital, faltando apenas imprimir e preencher o nome. O envio será feito após o evento, via e-mail.

Pedidos de certificados serão aceitos até 12 meses após a data do evento, depois dessa data nenhuma solicitação será atendida. Caso necessário, podemos fazer uma busca nos arquivos do evento mas será cobrado o valor de R$250,00 para localização e fechamento do novo certificado, que será enviado digitalmente ao requerente.

No Pixel Show, o ingresso custa R$ 399,00. Os ingressos são vendidos em lotes e os descontos são melhores que os definido em leis. Aproveite e compre seu ingresso antecipado e garanta um bom desconto. São considerados estudantes, todas as pessoas que apresentarem a carteirinha de estudante, documento estudantil com data válida ou comprovante de pagamento da instituição no ato de credenciamento do evento. Caso no momento do credenciamento o comprovante não seja apresentado será cobrada a diferença entre o valor especial para estudante e o valor do ingresso normal.
O valor só é válido para assinantes em situação ativa na ocasião da compra do ingresso. Caso sua assinatura tenha vencido você deve renovar sua assinatura para utilizar o desconto (escolha quantas edições você quer receber). Cada assinante tem direito a somente uma inscrição com desconto. A inscrição deve estar no nome do assinante e é intransferível. Não esqueça que você precisa fazer seu login para aparecer o ingresso especial de assinante, caso não apareça verifique em MINHA CONTA, se sua assinatura ainda está valida.
Grupos com mínimo de 5 pessoas podem adquirir ingressos com desconto (verificar o lote): GRUPOS 5 ou + PESSOAS.
O certificado será entregue (em formato impresso), à todos os participantes dos Workshops do Zupi Academy, logo após o término do curso.
A nota fiscal será gerada automaticamente pelo sistema de compra online de acordo com os dados cadastrados. A nota será enviada via e-mail até 30 dias depois da compra.

Quanto aos dados cadastrais: A nota fiscal será emitida com os dados do responsável pela compra do ingresso para o evento com base nos dados fornecidos no momento do “cadastro geral”, caso a compra esteja sendo realizada para um grupo de participantes, só será emitido uma nota fiscal para o participante que estiver realizando a compra com o valor total da compra. Casos específicos poderão ser analisados (favor entrar em contato com a ZUPI).

Re-emissão de nota fiscal: O prazo para reclamação deverá ser feito no próprio mês que foi gerado a nota, caso contrário não poderá ser gerada outra nota sem a cobrança de impostos.

As palestras e workshops são abertos a todos os interessados em diversas áreas criativas. Sejam estudantes, profissionais, amantes da arte, curiosos, etc. Todos são bem-vindos e certamente vão curtir muito o final de semana com altas doses de criatividade, networking, fotos, vídeos, arte, design, graffiti, etc…

ATENÇÃO: Caso não queira assistir as palestras, ou fazer workshops, mas queira visitar a Feira apenas, a entrada é gratuita. Caso queira fazer algum workshop, o valor da inscrição é por workshop e é necessário fazer a compra separadamente do ingresso da conferência.

ATENÇÃO: Verifique sempre a caixa de SPAM, pois as vezes os emails podem ser confundidos com mensagem não solicitada.

Se você comprou seu ingresso online (você não receberá um ingresso “físico”), você deve apenas apresentar um documento com foto (se for estudante um documento com data) em qualquer dia do evento no credenciamento e terá sua entrada garantida. Para garantir uma entrada mais rapida apresente o seu e-ticket/pedido que se encontra em MINHA CONTA em eventos.zupishop.com. Caso você tenha comprado um ingresso “físico”, faça seu credenciamento de acordo com as instruções do mesmo e apresente-o no credenciamento
Ao concluir a inscrição você está somente reservando a vaga até a confirmação do pagamento, que ocorre em até 2 dias úteis caso a opção de pagamento seja cartão de crédito, paypal, depósito ou boleto, caso o boleto não seja pago dentro do prazo, favor entrar em contato para alterar a data do vencimento e reenvio. Solicitamos que assim que imprimir o boleto, já faça o pagamento do mesmo, para não ter problemas, devido à grande procura do evento!
Boleto Bancário, Cheque, Dinheiro, PayPal, Depósito e Cartões de Crédito VISA/MASTERCARD em até 6x sem juros.

Boleto bancário: Para compras a vista. Pagamento em boleto é acrescido de R$2,50 referente a tarifa bancária.

Cartão de crédito online ou telefone: Para pagamentos a vista ou parcelado em até 6x. Poderá fazer a compra via cartão se cadastrando no link para compra, ou ligando para a ZUPI (11 3926-0174) com uma de nossas atendentes. Os dados do cartão não são salvos e passam por um gateway com loja segura.

Depósito em conta: Apenas para pagamentos a vista. Você deverá obrigatoriamente enviar para a ZUPI escaneado via e-mail eventos@zupidesign.com em cópia para financeiro@zupidesign.com o comprovante – deve estar legível o comprovante do depósito ou chancela do banco. Caso não envie, não estará com a vaga confirmada.

PayPal: Apenas para pagamentos a vista.

Dinheiro: Apenas para pagamentos a vista. Para compra do ingresso “fisico” do Pixel Show ou compras de ingresos durante o evento.

Sobre a Feira de Arte e Criatividade

SIM, A Feira do Festival Internacional de Criatividade PIXEL SHOW é 100% FREE para entrar e curtir todas as atrações! Apenas para assistir a Conferência Internacional de Criatividade, cursar um dos inúmeros workshops by Zupi Academy e entrar na Festa é que será necessário comprar o seu ingresso.
Sim! Todos os stands estão com seus produtos/serviços a venda e com preços super especiais para o Pixel Show! Alguns aceitam cartão de débito mas é sempre bom se prevenir e levar uma quantia em dinheiro também! Além de material de arte e objetos de decoração também temos algumas opções de comida e bebidas, roupas e muito mais! Veja nossos expositores e prepare-se!
Sharp Talks (mini palestras diretas ao ponto, com inúmeras temáticas), Sharp Talks Business, Sharp Talks Tech & Música, sessões de live-painting (arte ao vivo), performance de artistas, painel de ilustração, bandas na Arena Musical, Espaço de tatuagem, simuladores, Espaço Makers e muitas outras atrações estarão rolando em paralelo dentro da feira! Venham curtir e tragam seus amigos, filhos, colegas e familiares.
Caso você perca algum objeto ou documento no festival, nossa equipe é treinada para recolher e guardar os mesmos no espaço de informação ao lado da Zupi Shop. Primeiro procure a gente e caso só lembre após o evento, ligue para 11 3926-0174 das 9h-17h de segunda a sexta-feiras.
Na feira temos alguns pontos para carga de celulares. FIque de olho no seu aparelho. Se quiser também oferecemos carga no Maleiro/Chapelaria do evento.
Temos espaço para guarda de mochilas, sacolas, malas e objetos pequenos. Ao custo de R$ 10,00 ao dia. Caso sua mochila/sacola tenha objetos de valores, é necessário declarar, mostrar e assinar termo com o responsável no local e na hora da guarda.

Outras perguntas

Sim, mas fique atento pois temos diversos tipos de ingressos.

PALESTRAS: é necessário adquirir ingresso para acessar o auditório principal.

WORKSHOPS: é necessário adquirir ingresso para cada workshop separadamente.

FESTA: é necessário adquirir ingresso para a festa do festival. Depois você só precisa se credenciar para entrar.

FEIRA: a feira do festival é gratuita, você só precisa se credenciar para entrar.

SHARP TALKS e MAKERS: a programação de mini palestras também é gratuita, mas você precisa chegar antes e garantir seu lugar no mini auditório.

BANDAS, SIMULADORES e LIVE PAINTING: não perca essa programação onde apresentamos novas bandas e músicos, é gratuito, mas chegue antes para garantir seu lugar.

Sim! Todos os stands estão com seus produtos a venda e com preços super especiais para o Pixel Show! Alguns aceitam cartão de débito e crédito mas é sempre bom se prevenir e levar uma quantia em dinheiro também! Além de material de arte, objetos de decoração, roupas, livros e cursos também temos opções de comida e bebidas! Veja nossos expositores e prepare-se!
Sim, a entrada na Feira é gratuita, mas não se esqueça de trazer marcadores e material de pintura.
Entre em contato com eventos1@zupidesign.com o mais rápido possivel para garantir seu espaço.
Não. As palestras só podem ser vistas pelos participantes inscritos na Conferência. Clique aqui para se inscrever.
O local do evento conta com estacionamento aberto ao público com manobristas e é administrado pela PRO MAGNO. R$35 (diurno) e R$50 (noturno)
Não, os palestrantes não são os mesmos do ano anterior. O Pixel Show sempre traz novos palestrantes para agregar ainda mais ao mercado e trazer sempre novas tendências, inspirações e referências para nosso público!

PARTICIPE DO MAIOR EVENTO DA AMÉRICA LATINA
DE ARTE E CRIATIVIDADE.

A FEIRA É ABERTA AO PÚBLICO GRATUITAMENTE.
AGREGUE ARTE, CULTURA E DIVERSÃO AO SEU FINAL DE SEMANA!

Sua dúvida não está respondida aqui?

Clique abaixo e envie um email para nosso suporte