SALA TENDÊNCIAS

SHARP TALK COM ESTÚDIO ITÁLICO

Talk Lettering

estudio-italico-logo-web

/// SOBRE OS PALESTRANTE
Criado em 2016 pelos designers Victor Tognollo e Camila Actum, o Estúdio Itálico desenvolve projetos usando caligrafia, lettering e sign painting em bares, restaurantes e comércio.
Focado no estudo das letras feitas a mão, o estúdio capta a essência dos projetos para criar ambientes e peças únicas. O fazer diferente é o que move a pensar no próximo passo, por isso contam com sua multidisciplinaridade para aplicar as técnicas e ferramentas em diversos suportes.

Rafael Kamada, tem 23 anos, é formado em design gráfico, começou a pintar na rua em 2013 e leva o graffiti como grande influência do seu trabalho de caligrafia e lettering que vem estudando nos dois últimos anos. Atualmente concilia seu tempo entre UX Designer no ambiente corporativo e seus projetos pessoais. Entre eles, destacam-se o mural feito para Gráfica Solidária e Tipos Latinos na Universidade Anhembi Morumbi. Além da produção de shapes para marcas de skate, camisetas, logo letterings e capas de discos.

Este workshop tem o apoio de:

/// SOBRE A PALESTRA
Conversa sobre caligrafia, lettering e sign painting. Abordagem do aprimoramento das técnicas e ferramentas, do processo criativo e exigências do mercado de trabalho em um bate-papo aberto.

(ENTRADA GRATUITA)
por ordem de chegada, vagas limitadas

Local do Sharp Talk

Pixel Show | ProMagno Rua profa. Ida Kolb 520 – Casa Verde – São Paulo, SP