SALA BUSINESS

SHARP TALK COM FERNANDO PEPE E SAMUEL FERRARI

Trilha sonora para games

fernand-samuel-web

/// SOBRE OS PALESTRANTES
Fernando Pepe é compositor e designer de som para jogos. Ele começou sua carreira com áudio em 2011 e desde então tem participado de vários projetos como designer de som, compositor e diretor de áudio.
Em 2014, Fernando juntou-se a Flux Game Studio, e já participou do desenvolvimento de mais de 20 jogos, dentre eles jogos de renomadas franquias como Hunger Games, no qual foi selecionado para a amostra de artes da SBGames 2016. Recentemente participou do desenvolvimento de GUTS, um jogo de luta sobre desmembramento, como diretor de áudio.

Samuel Ferrari é compositor especializado em filmes, games, eventos e TV, e sócio do estúdio de áudio mdois. Com base em São Paulo, tem produzido trilhas para filmes como “Mais Forte Que o Mundo: A História de José Aldo”, “Historietas Assombradas: O Filme”, “SENNA: Beyond the Speed of Sound”, “The Host”, “Snitch”, “Carrossel O Filme 2: O Sumiço de Maria Joaquina”, “Inside Out: The People’s Art Project”, e muitos outros.
No universo dos games, já participou de títulos como GUTS, GameFutebol Globo e mais de 40 trabalhos para o jogo League of Legends.
Foi vencedor do Festival de Gramado com as trilha do curta metragem “Miss & Grubs” e do Los Angeles Brazilian Film Festival (US) com a trilha do filme “Mais Forte Que o Mundo: A História de José Aldo”.

/// SOBRE A PALESTRA
Representando as empresas Flux Game Studio e mdois, Fernando Pepe e Samuel Ferrari falam sobre todo o processo técnico e criativo do desenvolvimento da trilha sonora do jogo GUTS, um dos primeiros jogos de luta criado e produzido no Brasil, e sua ligação com outros aspectos sonoros do jogo, como vozes, sound design e implementação de áudio utilizando o middleware Wwise.

(ENTRADA GRATUITA)
por ordem de chegada, vagas limitadas

Local do Sharp Talk

Pixel Show | ProMagno Rua profa. Ida Kolb 520 – Casa Verde – São Paulo, SP