SALA TENDÊNCIAS

SHARP TALK COM JANAINA AUGUSTIN

Inovação e desafios para a produção audiovisual.

janaina-augustin-web

/// SOBRE A PALESTRANTE
Formada em psicologia, Janaina Augustin sempre trabalhou com cinema e publicidade. Entrou na O2 Filmes como produtora executiva do núcleo Digital há sete anos. Em 2013, assumiu a direção do núcleo Outras Telas, que produz conteúdo para as mídias digitais, além de projetos em formatos e mídias inovadoras: realidade virtual, conteúdo interativo e imersivo para exposições e museus, branded content, crossmedia e conteúdo para social media.

/// SOBRE A PALESTRA
Pra quem antes produzia conteúdo num único formato, retangular, para TV ou cinema, a mudança que ocorreu no mundo a partir do surgimento de plataformas como o YouTube, Facebook e instagram faz com que a zona de conforto seja justamente a impermanência das regras.
Como os produtores de conteúdo estão se adaptando ao novo mundo, onde a atenção dos espectadores dura o tempo de um gif? Como fazer algo novo, que não seja somente uma versão de um filme exibido nas mídias tradicionais? Como atingir o público e conquista-lo entregando algo que o atraia, sendo que a cada mês surge algo diferente e mais atrativo do que o que era tendência anterior.
Nesse painel vamos mostrar as principais mudanças na forma de produzir conteúdo, e que afetam a forma de criar e produzir dentro da maior produtora do país, a O2 Filmes.

(ENTRADA GRATUITA)
por ordem de chegada, vagas limitadas

Local do Sharp Talk

Pixel Show | ProMagno Rua profa. Ida Kolb 520 – Casa Verde – São Paulo, SP