SALA MÚSICA & TECH

SHARP TALK COM HENRIKE BALIU

A estética como cartão de visita para a música independente

henrike-web

/// SOBRE O PALESTRANTE

Hoje à frente da Armada, Henrike foi, por mais de duas décadas, vocalista da banda punk rock paulista Blind Pigs, referência no cenário musical independente. Há mais de três anos capitaneia o programa de rádio e o selo de street punk Semper Adversus.
Com senso estético apurado, desde o início de sua carreira, Henrike percebeu a importância de criar uma identidade visual para os seus projetos e é responsável pela direção de arte detalhista da maioria dos lançamentos em que está envolvido.

hbbrecords.com/armada
hbbrecords.com/blind-pigs
layback.fm

/// SOBRE A PALESTRA
Além dos quase vinte e cinco anos como vocalista de banda punk rock, que já somam mais de 15 discos, Henrike é responsável por seis outros lançamentos do selo Semper Adversus, especializado em street punk.
Neste Sharp Talk Henrike pretende contar como surgiu o interesse pelas artes de capas de discos e encartes, como ele criava o material visual no inicio da banda Blind Pigs, como é dirigir um artista gráfico para que o trabalho saia exatamente como ele imaginou e qual a importância do design na hora de escolher uma banda para o selo Semper Adversus.

(ENTRADA GRATUITA)
por ordem de chegada, vagas limitadas

Local do Sharp Talk

Pixel Show | ProMagno Rua profa. Ida Kolb 520 – Casa Verde – São Paulo, SP