SALA MÚSICA & TECH

SHARP TALK COM LUCAS MAYER E IRIS FUZARO | LE TOUR DU MONDE

Gravando um disco ao redor do mundo

letour-web

/// SOBRE OS PALESTRANTES

Lucas Mayer é gaúcho, mas mora em São Paulo há mais de 15 anos. Começou a carreira de músico e produtor musical em Porto Alegre. Mayer já foi sócio de Júlia Petit na Menina Produtora e lecionou Produção de Som na ESPM. Atualmente, é dono do DaHouse Studio e do selo DaFne Music. Só em 2017, ele já produziu o novo disco solo de Marcelo Gross, guitarrista da banda gaúcha Cachorro Grande, o novo EP da banda paulistana Versos Que Compomos Na Estrada,  além de ter produzido outros artistas como a banda curitibana Naked Girls and Aeroplanes e um disco de Inéditas de Adoniran Barbosa, Se Assoprar Posso Acender De Novo, com Liniker e os Caramelows, Fernanda Takai, Ney Matogrosso e Criolo.
Já Iris é de São Paulo, começando sua carreira na publicidade, trabalhando em diversas agências de publicidade como Borghi Lowe e Africa, e fez parte da plataforma de entretenimento e vídeos de música, Vevo, desenvolvendo projetos especiais com artistas locais e marcas. Mas, foi no universo do cinema que se encontrou, estudando documentário, produção e direção de fotografia. Largou a Publicidade para realizar o projeto Le Tour Du Monde, em que ela e seu namorado, além de escrever sobre viagem no Petiscos, da Julia Petit, e atuar produtora na Latina Estúdio e na Auditiva Films, onde produziu o DVD “Se Assoprar Posso acender de novo -Inéditas de Adoniran Barbosa nas vozes de grandes artistas”

/// SOBRE A PALESTRA
Projeto independente criado pelo produtor musical e músico, Lucas Mayer, e pela videomaker e compositora, Iris Fuzaro. Juntos, o casal viaja ao redor do mundo em busca de inspiração para gravar músicas originais em cada lugar por onde passam. Munidos com alguns microfones, notebooks e câmeras e gravando sempre fora de estúdios, eles utilizam músicos locais, instrumentos típicos e a ambiência de cada lugar para compor cada música, além de documentar todo o processo criativo.
Acabaram de chegar de mais uma volta ao mundo, o casal compartilhará a experiência de tocar um projeto independente que já tem mais 17 países carimbados no passaporte, um canal de Youtube e uma série de TV licenciada no DiscoveryChannel.

(ENTRADA GRATUITA)
por ordem de chegada, vagas limitadas

Local do Sharp Talk

Pixel Show | ProMagno Rua profa. Ida Kolb 520 – Casa Verde – São Paulo, SP